Rafael Martins de Souza

Pesquisador

Pesquisador do FGV CERI e Professor da Faculdade de Ciências Econômicas da UERJ. É doutor em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV EPGE), 2009. Mestre em Estatística pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2003. Foi Coordenador de Pesquisa do Diretoria de Análises Políticas Públicas da FGV entre 2013 e 2016, Econometrista no Grupo Libra entre 2011 e 2013 e Pesquisador e Professor na Escola Nacional de Ciências Estatísticas do IBGE entre 2009 e 2011. Tem interesse em aplicações de Estatística, Econometria, Métodos Quantitativos e Ciência de Dados à Economia em Infraestrutura e Regulação.

email rafael.souza@fgv.br

Publicaciones (2)

Arrastre para ver más

Medindo o saneamento: potencialidades e limitações dos bancos de dados brasileiros