Volver
COVID-19

Caminhos alternativos à judicialização na crise do COVID-19

Caminhos alternativos à judicialização na crise do COVID-19

Joisa Dutra, diretora do FGV CERI, escreveu o artigo o Broadcast do Estadão, intitulado "Caminhos alternativos à judicialização na crise do COVID-19. 

O artigo destaca como a mediação pode expandir o conjunto e o espaço de soluções negociadas entre os agentes, conferindo agilidade e a flexibilidade à regulação, pavimentando-se, assim, o caminho para uma saída da crise mais equilibrada e célere

Para ler o artigo completo, clique no ícone de download abaixo e acompanhe a contribuição intelectual do FGV CERI sobre produção normativa relativa ao COVID-19 por meio do Monitor Regulatório do COVID-19 do FGV CERI.

 

Joisa Dutra é diretora do Centro de Regulação em Infraestrutura da Fundação Getulio Vargas (FGV CERI) e membro do Conselho Global do Futuro da Energia do Fórum Econômico Mundial. Foi diretora da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) entre 2005 e 2009. Esse artigo representa exclusivamente a visão da autora. 

As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade exclusiva do autor, não refletindo necessariamente a opinião institucional da FGV.