Ana Tereza Parente

Área de pesquisa: Governança

Bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense. Pós-graduação em Direito Tributário pela Universidade Federal Fluminense e em Direito do Mercado de Capitais e Mercado Financeiro – IBMEC/SP.  Mestre em Direito Patrimonial Privado pela Universidade de Salamanca, Espanha. Sólida experiência em fusões e aquisições - M&A e Petróleo e Gás, contratos, regulamentação e práticas comerciais em geral. Especialização também na análise e negociação de contratos financeiros; e na implementação de práticas de governança corporativa e compliance. Fluente em Português, Espanhol e Inglês. Pesquisadora no Centro de Estudos em Regulação e Infraestrutura da Fundação Getulio Vargas (FGV CERI).

email ana.parente@fgv.br

Publicaciones (4)

Arrastre para ver más

Reformulação do Marco Legal do Saneamento no Brasil: Atualização após Sanção Presidencial