Morganna Capodeferro

Pesquisadora

Mestranda em Engenharia Civil com ênfase em Recursos Hídricos e Meio Ambiente pelo Programa de Engenharia Civil da COPPE/UFRJ e graduada em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atuou como pesquisadora no Instituto Virtual Internacional de Mudanças Globais (IVIG/COPPE/UFRJ) em projetos de sustentabilidade ambiental e gerenciamento do resíduos portuários. Atualmente é pesquisadora no Centro de Estudos em Regulação e Infraestrutura da Fundação Getúlio Vargas (FGV/CERI).

email morganna.capodeferro@fgv.br

Publicaciones (4)

Arrastre para ver más

Reformulação do Marco Legal do Saneamento no Brasil: Atualização após Sanção Presidencial